5 cursos de Manicure para se profissionalizar e iniciar sua carreira

O setor de Beleza e Estética não para de crescer e tudo indica que o cenário para 2022/2023 será mais otimista ainda. Para quem quer trabalhar na área e está querendo se profissionalizar em algo, a dica é investir em um curso de Manicure.

É uma área bastante lucrativa, especialmente agora que as mulheres estão cada vez mais vaidosas e se cuidando mais. O aumento de autoestima e na necessidade de estarem sempre bonitas são fatores que impulsionam o setor da beleza, especialmente o segmento de manicure e pedicure.

Se você está querendo trabalhar nessa área, veja, a seguir, 5 dicas de cursos de Manicure para se profissionalizar e ganhar muito dinheiro.

Cursos de Manicure gratuitos e pagos para aprender a profissão

Na internet é possível cursos de manicure gratuitos e pagos, online e completos para iniciantes e para quem já entende alguma coisa do assunto.

5 cursos de Manicure para se profissionalizar e iniciar sua carreira
Reprodução/Pixabay

Se você não sabe nada, ou já trabalha como manicure, e deseja se especializar, ou aprender a profissão, confira as dicas que separamos a seguir:

Cursos gratuitos

1. Curso gratuito de Cutilagem

A Wanessa Guedes é uma manicure profissional muito talentosa. A profissional disponibiliza um curso gratuito e completo de Cutilagem em seu canal no YouTube. O curso é completo mesmo, conta com muita informação e é indicado para quem está começando ou deseja começar.

A primeira aula do curso tem quase duas horas de duração. Assista a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A segunda aula pode ser assistida nesse link.

2. Cindy Unhas

A Cindy Unhas é um canal no YouTube que tem um conteúdo riquíssimo para qualquer pessoa que queira se tornar uma manicure profissional (ou se especializar na área).

No canal da Cindy você aprenderá a fazer unhas de gel, unhas com curvatura, baby boomer e muito, muito mais. Vale a pena conferir todos os vídeos do canal.

Acesse para conhecer.

Cursos pagos

3. Manicure e Pedicure para Iniciantes

O curso Manicure e Pedicure para Iniciantes é ideal para quem deseja se profissionalizar na área, mas que não tem nenhuma base. Ou seja, quer trabalhar fazendo unhas, mas não sabe por onde começar? Esse curso é a alternativa certa para você.

Você aprenderá tudo que precisa saber em um passo a passo bastante informativo e didático. O curso ensina as técnicas mais utilizadas pelas profissionais, estratégias avançadas de marketing, dicas para montar o próprio salão de beleza e muito mais.

O valor do investimento é de R$ 137,00 e pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito.

Clique aqui para comprar o curso.

4. Curso Completo de Nail Design Internacional

O Curso Completo de Nail Design Internacional já é indicado para quem tem alguma base e deseja mergulhar de cabeça no aprendizado.

Esse curso na realidade é um pacote com 10 cursos completos e que abordam técnicas distintas. Ao realizar o investimento, você estará recebendo os seguintes cursos:

  • Curso One Stroke;
  • Cursos Unhas de Fibra de Vidro;
  • Curso de Pincelada Chinesa;
  • Curso de Unhas de Gel;
  • Curso de Caneta Tinteiro/Aquarela;
  • Curso de Desenhos 3D e 4D;
  • Curso de Fine Line;
  • Curso de Cartoon;
  • Curso de Pedraria;
  • Curso de Rosas.

Como você pôde ver, no curso de Nail Design Internacional você obterá uma formação profissional completa. E, assim que concluir, receberá um certificado que é reconhecido internacionalmente.

Acesse o site do curso para obter mais informações e detalhes.

Acesse essa página para comprar o curso.

5. Curso de Francesa Reversa Internacional

A Luciana Rangel é uma das principais referências no mercado nacional e internacional de nail designer. No curso de Francesa Reversa Internacional você aprenderá as principais técnicas e conceitos.

Esse curso é indicado para quem está se profissionalizando e para profissionais que desejam se especializar.

As aulas são vitalícias e assim que concluir o curso, os alunos recebem um certificado de conclusão válido internacionalmente.

O valor do investimento é de R$ 50,00. O curso pode ser adquirido nessa página.

Se você quer se profissionalizar, esses 5 cursos de manicure gratuitos e pagos poderão te auxiliar nessa jornada.

É importante ressaltar que mesmo sem dinheiro é possível aprender uma nova profissão. No entanto, contar com um curso e um certificado de conclusão agregará bastante em sua carreira.

E ai, gostaram das dicas? Deixe um comentário e converse com a gente!

Viu algum erro nesse artigo ou gostaria de sugerir uma pauta? Entre em contato com a gente.

Comente