Cesar School oferece 1.350 vagas em cursos na área de tecnologia

Publicidade

A Cesar School está oferecendo 1.350 vagas em cursos gratuitos na área de tecnologia para profissionais que desejam mudar de carreira e para estudantes do ramo. As oportunidades estão divididas em dois tipos de cursos: Aceleração de Carreira e Transição de Carreira. As aulas são online, totalmente gratuitas e as inscrições estão abertas e vão até o dia 18 de agosto.

Ao escolher o curso de aceleração de carreiras, por exemplo, os interessados poderão escolher uma das três trilhas disponíveis: Design de Produto, Engenharia de plataforma ou Front-End. Com duração de 72 horas, o curso conta com 1.050 vagas disponíveis.

Já para o curso de transição de carreiras estão disponíveis 300 vagas. Quer saber mais? Veja como funciona o programa e o que você deve fazer para se inscrever.

Publicidade

Como funciona os cursos gratuitos e online do Cesar School

A Cesar School é uma instituição de ensino focada na capacitação profissional baseada nos principais interesses e em problemas reais do mercado.

Cesar School oferece mais de mil vagas em cursos gratuitos na área de tecnologia
Reprodução: Cesar School

Atualmente, a instituição está oferecendo 1.350 para os programas:

FAST Aceleração de Carreiras, é indicado para maiores de 16 anos que estejam em cursos técnicos, graduação ou tecnólogo na área de tecnologia, para quem já acabou de se formar ou está dando os primeiros passos na carreira e para profissionais que já atuam na área da tecnologia, mas que desejam desenvolver novas habilidades e técnicas solicitadas no mercado.

Nessa modalidade, os interessados poderão escolher uma das três trilhas de conhecimento disponíveis: Design de Produto, Engenharia de plataforma ou Front-End.

Vagas disponíveis: 1050.

Veja também:

FAST Transição de Carreiras, é indicado para profissionais que desejam mudar a carreira para Ciência de Dados, que tenham formação em cursos de Tecnologia da Informação, Engenharias, Licenciaturas na área etc.

Vagas disponíveis: 300.

Para se inscrever e obter mais informações sobre os cursos gratuitos, acesse o site da Cesar Schools.

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário. Bons estudos!

Criador do Mundo de Cursos, escrevo sobre educação desde 2004. Estudante de pedagogia, nascido e criado no Rio de Janeiro, pai da Letícia e um grande amante do conhecimento. Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente através do e-mail: contato@mundodecursos.com.br.

Comente