Curso de Day Trade para Iniciantes: 5 opções gratuitas para começar

Se você deseja aprender a operar na bolsa de valores como um trader, saiba que há ótimos cursos gratuitos disponíveis na internet. Realizar um, ou mais, curso de Day Trade para iniciantes é a melhor maneira de começar. Já que através de um curso básico você vai pegar a noção e os principais fundamentos desse tipo de investimento. E, assim, permitir a realização de cursos mais avançados posteriormente.

Para quem não sabe, Day Trade é uma forma de operar na bolsa de valores de forma rápida, focando exclusivamente no curto prazo. Ou seja, nessa forma de investimento, o operador, ou o trader, pode comprar e vender ações em um curtíssimo prazo de tempo. Essa forma de operador é tão dinâmica que também é conhecida como a Fórmula 1 da Bolsa de Valores.

Como é um tipo de investimento de risco moderado/alto, é preciso estudar bastante para lucrar nessa modalidade. E se você deseja se tornar um day trader, nada melhor do que apostar em um curso de Day Trade para iniciantes.

5 cursos gratuitos de Day Trade para o Trader iniciante

Diversas plataformas de investimentos e profissionais renomados na área oferecem cursos de trading gratuitos para quem deseja operar diariamente na bolsa de valores comprando e vendendo ações em pouco tempo.

Curso de Day Trade para Iniciantes: 5 opções gratuitas para começar
Reprodução/Freepik

Se você deseja se aperfeiçoar na área, veja, a seguir, 5 cursos gratuitos para o trader iniciante:

1. Toro Investimentos

O Toro é uma plataforma de investimentos do Banco Santander, uma das principais instituições financeiras do mundo. O curso gratuito de Day Trade da Toro te ensinará tudo que você precisa entender como funciona e fazer a sua primeira operação passo a passo.

Para ter acesso ao curso, é necessário acessar a página do curso, clicar em “Aprender grátis” e, então, fazer um rápido cadastro na plataforma.

2. Portal do Trader

No curso de Day Trade do Portal do Trader, você vai aprender com Caio Sasaki a operar diariamente na bolsa de valores. A partir de 14 aulas gratuitas, você vai aprender técnicas essenciais para operar na prática, aprenderá a analisar riscos e todas as vantagens e desvantagens desse tipo de operação.

Acesse a página do curso e clique em “Quero aprender agora”.

3. Modal Mais

Nesse curso completo de Day Trade para Iniciantes da Modal Mais, você aprenderá tudo que precisa para se tornar um trader de sucesso. No entanto, só é possível acessar o curso gratuito depois de criar uma conta na plataforma. Saiba mais na página do curso.

4. Udemy

Na Udemy é possível encontrar cursos gratuitos e pagos por um preço bastante acessível. No curso Day Trade Iniciante você aprenderá a operador na bolsa de valores brasileira, utilizar a plataforma Tryd Trader, comprar e vender mini contratos de Índice e Dólar, como ganhar com compra e vendas e muito mais.

O curso foi criado por Gustavo Pavan Souza e tem um pouco mais de 2 horas de duração.

Acesse a página do curso. e clique em “Inscreva-se agora”.

5. UniTrader

O curso Começando no Day Trading – ABC do Trading é composto por 09 aulas e podemos dizer que é o melhor curso gratuito em nossa opinião. Você aprenderá tudo de forma fácil e descomplicada, já que as aulas são didáticas e destinadas para quem nunca teve contato com a bolsa anteriormente.

Clique aqui para acessar a playlist com todas as aulas.

Esperamos que essas dicas de cursos de Day Trade para iniciantes tenham sido bastante útil para vocês. Em caso de dúvidas, deixe um comentário para que a gente possa te ajudar. Boa sorte e bons estudos.

Esse artigo foi escrito pela Redação do Mundo de Cursos. Viu algum erro nesse artigo ou gostaria de sugerir uma pauta? Entre em contato com a gente.

Comente