Curso de Dropshipping para Iniciantes – 1 curso gratuito e 2 cursos profissionais

Dropshipping é uma técnica de venda onde o revendedor comercializa um ou mais produtos sem precisar ter seu próprio estoque. Dessa maneira, qualquer pessoa que ter um bom revendedor, uma loja online e saber divulgar seus produtos pode lucrar bastante com esse tipo de negócio.

Para quem quer criar um negócio online, essa talvez seja uma das maneiras mais fáceis que temos na internet. No entanto, é preciso se qualificar e entender todos os elementos que compõe o dropshipping para que você possa criar um negócio verdadeiramente lucrativo. Não é somente criar uma loja virtual e anunciar seus produtos para começar a vender.

É preciso fazer mais. E no conteúdo a seguir você verá uma lista de cursos de dropshipping gratuitos e pagos para você aprender tudo sobre essa técnica de vendas online. Confira!

3 cursos de Dropshipping para aprender a vender pela internet

Lojas como Shopee, AliExpress, Amazon, só para citar alguns exemplos, são muito populares e utilizadas por milhares de consumidores brasileiros.

Curso de Dropshipping para Iniciantes - 1 curso gratuito e 2 cursos profissionais
Reprodução/Freepik

Muitos empreendedores criam lojas virtuais e utilizam o estoque dessas empresas, e de outros fornecedores, para comercializar produtos variados. Atuando, assim, como uma espécie de intermediador. E ganhando muito dinheiro com isso.

Fizemos uma lista com 3 cursos para iniciantes em dropshipping. Confira:

1. Curso gratuito de Dropshiping para Iniciantes

O curso de Dropshipping gratuito para iniciantes do Gabriel Silva é completo e te ensinará tudo que você precisa saber. São mais de 20 horas de aula para você montar sua loja online e começar a faturar.

Assista o curso no YouTube.

2. Formúla Dropshipping

O Formúla Dropshipping é um curso profissional voltado para quem não sabe nada do assunto e quer aprender a vender pela internet utilizando essa técnica.

Nesse curso, você aprenderá a importar produtos da Apple (como iPhone), importar consoles de última geração, importar tênis, roupas e muito mais.

Esse curso é composto por seis módulos. Veja o que você aprenderá a seguir:

  • Módulo 1 – Importação do EUA
  • Módulo 2 – O que é Dropshipping
  • Módulo 3 – Dropshipping no mercado livre
  • Módulo 4 – Dropshipping na Shopee
  • Módulo 5 – Importando do Paraguai
  • Módulo 6 – Montando a própria Estrutura Para Drop

Você ainda pode escolher se deseja receber acompanhamento do profissional que criou o curso.

Para comprar, acesse a página do curso e clique em fazer inscrição. Escolha uma forma de pagamento, faça um cadastro na plataforma e conclua a compra.

Você receberá um endereço de e-mail confirmando a compra e com informações para acessar o curso.

3. Lista de Fornecedores nacionais para Dropshipping

Esse curso é ideal para iniciantes, já que fornece uma lista com dezenas de fornecedores nacionais para que você possa criar sua loja no Mercado Livre e Shopee e vender bastante mesmo não tendo estoque.

É simples assim: você compra o curso, tem acesso a lista de fornecedores, cria uma conta no Mercado Livre/Shopee e começa a vender.

O curso é bem baratinho: à vista está cursando R$ 47,99.

Acesse a página do curso para obter mais informações e para se inscrever.

Começar um negócio online é o sonho de muita gente. Se você quer começar a vender pela internet, o Dropshipping é um dos caminhos mais fáceis para começar.

Veja também

Estude, aprenda e crie a sua loja que, com certeza, você obterá um bom faturamento e a partir dessa experiência desenvolverá novos conhecimentos e habilidades para criar outros projetos online.

Esse artigo foi escrito pela Redação do Mundo de Cursos. Viu algum erro nesse artigo ou gostaria de sugerir uma pauta? Entre em contato com a gente.

Comente