Curso de Inglês em SP – Melhores escolas de inglês em São Paulo

Publicidade

Encontrar um bom curso de Inglês em SP pode ser uma tarefa desafiadora, ainda mais com tantas opções disponíveis. Para quem não quer arriscar, a dica é apostar em nomes com boa reputação no mercado. Por outro lado, é importante ter em mente que as melhores escolas de inglês em SP são, também, as mais caras.

Curso de Inglês presencial em São Paulo e, via de regra, em todo Brasil, é, de certa forma, caro. Por isso indicamos dar uma olhada nos cursos de inglês gratuitos disponíveis na internet antes de partir para as aulas presenciais.

Para tornar a sua procura mais fácil, fizemos uma pesquisa extensa e chegamos a uma lista com as melhores escolas de inglês de SP. Continue lendo para conferir todas as informações e dicas nos tópicos desse artigo.

Publicidade

Quais são as melhores escolas / cursos de Inglês em São Paulo?

Existem muitas escolas e cursos de Inglês no Estado de São Paulo. Dito isso, saiba que é muito difícil escolher as melhores opções entre tantas alternativas disponíveis.

Curso de Inglês em SP – Melhores escolas de inglês em SP
Imagem meramente ilustrativa

Por isso, utilizamos alguns critérios para avaliarmos, como notas no Reclame Aqui, opiniões de alunos e ex-alunos, avaliação geral em fóruns e redes sociais.

Veja, a seguir

1. Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa é considerada a melhor escola de Inglês pelo oitavo ano consecutivo pela Datafolha. É uma das instituições de ensino de idiomas mais tradicionais do Brasil, sendo fundada no ano de 1939.

Oferece cursos de inglês para todas as idades, além de testes oficiais de proficiência no idioma da Universidade de Cambridge.

Além dos cursos presenciais, a escola também oferece cursos online de inglês em todos os níveis de aprendizado: básico, intermediário e avançado.

Acesse o site da escola para conferir mais informações sobre os cursos oferecidos.

2. CCAA

A CCAA é outra ótima escola de idiomas presente não só em São Paulo, como em vários outros Estados do país. A escola oferece cursos presenciais, online e híbridos nos níveis básicos, intermediários e avançados.

Também é possível fazer um Teste de Nível no site da escola para verificar qual é o seu grau de conhecimento.

Com preços mais acessíveis e um ensino de qualidade, a CCAA tem unidades espalhadas em diversas regiões do interior e na Grande São Paulo.

Acesse o site da CCAA para obter mais detalhes.

3. Wizard

A Wizard é uma escola de idiomas bem avaliada e que também oferece cursos em todos os níveis de aprendizagem e para todos os perfis: crianças, adolescentes, adultos e idosos. É considerada a maior rede de ensino do mundo, com milhares de unidades espalhadas dentro e fora do país.

A escola conta com uma metodologia de ensino própria e uma infraestrutura moderna. Some isso tudo com uma equipe de professores altamente qualificados.

Acesse o site da escola para conferir mais informações sobre as unidades localizadas em SP e mais detalhes sobre os cursos.

4. SENAC

O SENAC é uma das principais instituições de ensino profissionalizante do mercado. E entidade também oferece cursos de idiomas básicos, intermediários e avançados. O curso de inglês do SENAC é considerado um dos melhores do mercado.

Além de ser amplamente reconhecido em todo território nacional, uma das principais vantagens da instituição é o valor de seus cursos.

No site do SENAC SP é possível visualizar todas as unidades que oferecem o curso e outras informações importantes.

Quanto custa um curso de Inglês em SP?

O valor do curso de Inglês em SP vai depender da escola. O preço varia, mas não muito. Na Cultura Inglesa, a escola que é considerada a melhor de São Paulo, o valor da mensalidade é R$ 650,00 em média. Na Wizard, esse valor é de R$ 390,00 em média.

No entanto, essas são apenas estimativas e os valores podem estar totalmente diferentes. A dica é entrar em contato com a escola desejada e solicitar essa informação.

Para quem está buscando um bom curso de Inglês em SP, esperamos que essas informações tenham sido úteis. É muito importante pesquisar bastante, pois a escola, a qualidade do curso e a metodologia utilizada fará toda a diferença no processo de aprendizagem.

Não se esqueça que, embora essas sejam as melhores escolas de inglês em São Paulo, é apenas a nossa opinião. Então não leve como uma lista definitiva, tudo bem? Boa sorte e bons estudos!

Criador do Mundo de Cursos, escrevo sobre educação desde 2004. Estudante de pedagogia, nascido e criado no Rio de Janeiro, pai da Letícia e um grande amante do conhecimento. Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente através do e-mail: contato@mundodecursos.com.br.

Comente