Curso de Marketing de Moda Senai – Saiba tudo sobre o curso

Marketing de Moda ou mercadologia da moda, nada mais é do que técnicas e estratégias para atribuir valor a uma marca de roupa nos mais diferentes meios de comunicação. Com o crescimento gigantesco do número de vendas de roupas online, a gestão de marketing das empresas de moda precisa ser cada vez mais profissional e eficiente. Com a alta demanda, muitas pessoas querem fazer o curso de Marketing de Moda do Senai para “morder” parte desse mercado bilionário.

Com a realização do curso oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o participante terá a capacidade de efetuarem estudos do mercado, realizar a gestão de comunicação com os consumidores, analisar preferências do público-alvo, além de preparar formas de apresentar o produto para os consumidores, elevando a possibilidade que eles realizem a compra.

Por conta da grande quantidade de buscas a respeito do curso de Marketing de Moda do Senai, decidimos fazer este artigo contendo todas as informações que você precisa fazer sobre a formação oferecida pelo Senai.

Como é o curso de Marketing de Moda do Senai?

Como o setor de marketing de moda é muito exigente e competitivo, um profissional deve se especializar para se destacar neste mercado. Por conta disso, os alunos do curso de marketing de moda do Senai precisam estar cientes que é necessário muito empenho e dedicação para absorver ao máximo o que os professores têm a ensinar.

Curso de Marketing de Moda Senai
Reprodução/Senai

Veja abaixo os principais objetivos do curso:

  • Ensinar os alunos todas as técnicas e oportunidades de marketing aplicados a moda;
  • Aumentar o conhecimento do participante sobre o marketing em geral;
  • Aprender a aproveitar os desafios como uma oportunidade de marketing;
  • Aumentar a capacidade do aluno em inovar e aproveitar as oportunidades que surgem no dia a dia;
  • E muito mais.

Como não se trata de um curso técnico, o aluno poderá concluir o curso em até 32 horas. Mesmo com o pouco tempo de conteúdos, é certo que o participante irá desenvolver uma visão estratégica do marketing para ser aplicado ao marketing. É importante destacar que a carga horária varia de acordo com a unidade.

Quem pode se inscrever?

O Senai não coloca muitas dificuldades para quem deseja realizar o curso. A instituição exige que o aluno tenha mais de 14 anos e pode fazer o curso até mesmo com o ensino fundamental incompleto. Ou seja, dificilmente você terá dificuldades para fazer o curso

Preço do curso de Marketing de Moda no Senai

Como se trata de um curso com pouca carga horária, é possível encontrar o curso sendo oferecido gratuitamente para alunos de baixa renda em várias regiões do país. Um dos exemplos é o Senai Friburgo, que disponibiliza o curso gratuitamente.

Veja essas dicas também:

Caso você queira pagar, é preciso entrar em contato com a unidade mais próxima para saber o se o curso está disponível e quanto ele custa. Além do boleto bancário, você poderá parcelar o valor do seu curso em várias vezes com o uso do cartão de crédito.

Como se inscrever no Curso de Marketing de Moda Senai?

Você pode entrar no site da unidade do Senai mais próxima para registrar o seu interesse no curso de marketing de moda. Basta inserir dados pessoais como CPF e RG, além de selecionar o turno e os melhores dias para estudar. Outra alternativa é se dirigir até a unidade do Senai mais próxima levando além de documentos pessoas, o comprovante de residência e de escolaridade.

O curso de marketing de moda do Senai é um dos mais buscados pelo fato da instituição ter um ensino de primeiríssimo nível, sendo reconhecida em todo território nacional pela sua excelência. Por conta disso, somente o fato de você estudar no Senai já se torna um diferencial na hora de conquistar aquele tão sonhado emprego.

Criador do Mundo de Cursos, escrevo sobre educação desde 2004. Estudante de pedagogia, nascido e criado no Rio de Janeiro, pai da Letícia e um grande amante do conhecimento. Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente através do e-mail: contato@mundodecursos.com.br.

Comente