Curso de Microagulhamento online: O melhor curso para iniciantes

O curso de Microagulhamento online é indicado para quem deseja se tornar uma profissional da área da beleza. O curso é composto por video aulas desenvolvidas por algumas das profissionais mais conhecidas do ramo. E o conteúdo é tão didático que até mesmo quem está iniciando no ramo é capaz de aprender e se profissionalizar.

Como a área da beleza é uma das que mais crescem no Brasil, se capacitar no ramo é um investimento que dá certo. E se você quer trabalhar com microagulhamento, nada melhor do que investir em um curso profissionalizante.

Para atender a demanda crescente é necessário, antes de tudo, ser uma profissional devidamente capacitada. Por isso, indicamos o curso de Microagulhamento online especialmente se você é uma iniciante no assunto.

Como é o curso de Microagulhamento online?

O curso é composto por vídeo aulas que estão disponíveis em uma plataforma virtual de ensino. Assim que o pagamento for realizado, a aluna terá acesso a plataforma e todas as aulas.

Curso de Microagulhamento online: O melhor curso para iniciantes
Reprodução

O conteúdo é composto por um passo a passo bem detalhado e didático, permitindo que alunas de todos os níveis de aprendizagem consigam aprender e absorver o conhecimento.

O curso é indicado para quem deseja aprender microagulhamento, aprofundar seus conhecimentos e quer montar o próprio negócio.

Assim que concluir os estudos, as alunas receberão um certificado/diploma que é reconhecido em todo Brasil.

O que você vai aprender no curso

As aulas abordam os principais temas e conceitos da profissão. Dessa maneira, você se tornará uma profissional em microagulhamento assim que concluir os estudos.

O conteúdo pragmático do curso é o seguinte:

  • Terapia de indução de colágeno
  • Sinônimos do Microagulhamento
  • Intervalo entre as sessões
  • Conheça as Contraindicações
  • Cuidados
  • Indução percutânea de colágeno
  • Cosméticos associados
  • Mecanismo de Ação
  • Cuidados antes da aplicação
  • Roller ou “dermaroller”
  • Pós procedimento
  • Microagulhamento
  • Anatomia e fisiologia
  • Tudo sobre o Roller
  • Tudo sobre a pele
  • Procedimentos Corretos
  • E muito mais

As alunas ainda terão acesso a bônus, como um e-book com técnicas de bambuterapia, massagem redutora e ficha de avaliação para utilizar com seus clientes.

Certificado e garantia

Como já mencionamos, ao término do curso as aulas receberão um certificado que é reconhecido e válido em todo Brasil.

Além disso, as alunas contam com garantia de 7 dias. Se dentro desse período você não estiver satisfeita com o curso, é só pedir o reembolso e ter o seu dinheiro de volta.

Depoimentos

Antes de comprá-lo, veja o que algumas alunas que investiram no curso de Microagulhamento online têm a dizer:

Depoimento sobre o curso de Microagulhamento 1 Depoimento sobre o curso de Microagulhamento online 2 Depoimento sobre o curso de Microagulhamento online 3 Depoimento sobre o curso de Microagulhamento online 4

Como adquirir o Curso de Microagulhamento online

O curso está em promoção e o valor do investimento pode ser parcelado no cartão de crédito em até 12x sem juros.

Veja no passo a passo abaixo como adquirir o curso:

  1. Acesse o site oficial do curso;
  2. Nessa página é possível conferir todas as informações, visualizar depoimentos e muito mais. Clique em “Sim, eu quero começar agora”;
  3. Faça um rápido cadastro na plataforma inserindo seu nome, e-mail, celular e clique no botão “Comprar Agora” para finalizar a compra;
  4. Assim que o pagamento for confirmado, você receberá uma mensagem no endereço de e-mail com as informações necessárias para acessar o curso.

O curso de Microagulhamento online vale a pena?

Resposta rápida: sim. Se você gosta da área e deseja trabalhar no ramo, então o investimento vale muito a pena. Primeiro porque o valor é muito em conta e em pouco tempo é possível recuperá-lo. E segundo é que é um curso profissionalizante.

Ou seja, após concluí-lo, você será uma profissional e poderá atuar em uma área que não para de crescer.

Você poderá abrir seu próprio salão ou, então, atender em domicílio. No entanto, o mais importante é se profissionalizar e nada melhor do que investir em um bom curso.

Viu algum erro nesse artigo ou gostaria de sugerir uma pauta? Entre em contato com a gente.

Comente