Curso Trabalhe em Casa 2020 – Aprenda Como Trabalhar e Lucrar de Casa

Trabalhar em casa virou tendência para milhares de pessoas durante a pandemia de Covid-19 que estamos passando. Isso mostrou que o modelo de trabalho home office é bastante efetivo e, em alguns casos, uma atividade bastante lucrativa. O curso Trabalhe de Casa ensina tudo que você precisa saber para dar os primeiros passos nesse segmento.

De acordo com dados de um levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a modalidade home office deve crescer em 30% após a pandemia. Isso mostra que cada vez mais pessoas irão apostar nessa forma de trabalho.

Já pensou em criar um negócio lucrativo e ganhar dezenas ou, até mesmo, centenas de reais diariamente vendendo produtos físicos e digitais diretamente no conforto de sua residência? Veja como o curso Trabalhe de Casa pode te ajudar.

Como funciona o Home Office?

O home office é um modelo de trabalho onde as pessoas exercem suas atividades profissionais dentro de suas próprias residências.

No modelo adotado por empreendedores digitais, a prática proporciona liberdade e total autonomia para os trabalhadores, que podem definir os horários mais apropriados para exercerem suas atividades.

Você pode montar um escritório em sua casa e começar a vender produtos e/ou serviços para milhares de pessoas através da internet. E muita gente já vem adotando essa prática, ganhando grandes quantidades de dinheiro, seja vendendo produtos físicos ou digitais, escrevendo para blogs, criando lojas virtuais etc.

Como é o Curso Trabalhe de Casa?

O curso Trabalhe de Casa é um manual prático e simples que mostra todos os passos necessários para que qualquer pessoa possa criar o seu negócio e começar a vender a partir de sua residência. Não há mistério mas, no entanto, não é uma tarefa fácil. Nesse caso, a capacitação por meio de um curso é essencial para o sucesso de empreendedor.

O curso oferece todo o conteúdo e o ensinamento necessário para que qualquer pessoa interessada possa trabalhar de casa vendendo produtos físicos e digitais das principais plataformas de Marketing Digital do país.

O curso Trabalhe de Casa é estruturado em 5 módulos com 11 videoaulas. O conteúdo do curso é dividido da seguinte maneira:

Módulo 1 – Como se cadastrar na Plataforma de Trabalho

  • Video aula 1 – Como se cadastrar na plataforma

Módulo 2 – Conhecendo as funcionalidades da Plataforma

  • Video aula 2 – Painel e Loja
  • Video aula 3 – Loja
  • Video aula 4 – Meus Produtos
  • Video aula 5 – Vendas
  • Video aula 6 – Afiliados
  • Video aula 7 – Relatórios
  • video aula 8 – Ferramentas e Serviços

Módulo 3 – Perfis (Produtor, Afiliado, Consumidor)

  • Video aula 9 – Conhecendo os perfis em detalhes

Módulo 4 – Começando a Lucrar – Direto ao Assunto

  • Video aula 10 – Como começar hoje mesmo lucrando

Módulo 5 – Saques e Retiradas

  • Video aula 11 – Retire seus lucros para sua conta bancária

Ao concluir todos os módulos, você terá todo o conhecimento necessário para começar a lucrar com a venda de produtos físicos e digitais dos maiores produtos do país.

O curso é online e todo o conteúdo é passado através de video aulas. Você poderá assistir as aulas quando e sempre que quiser.

Como obter o curso Trabalhe de Casa

O curso Trabalhe de Casa pode ser obtido em sua página oficial. Clique aqui para acessá-la.

O valor do investimento é de R$ 97,00 e pode ser parcelado no cartão de crédito. Após a conclusão do pagamento, o conteúdo do curso é enviado para o seu endereço de e-mail, informado no momento da compra.

O curso também oferece uma garantia incondicional de 30 dias. Ou seja, se durante esse período você não se sentir satisfeito com o conteúdo das aulas, poderá pedir o seu reembolso. Dessa maneira, você não sairá no prejuízo caso não tenha gostado do conteúdo do curso.

Toque aqui para comprar o curso Trabalhe de Casa.

Visite o site oficial do curso para obter mais informações.

Esse artigo foi escrito pela Redação do Mundo de Cursos. Viu algum erro nesse artigo ou gostaria de sugerir uma pauta? Entre em contato com a gente.

Comente