Emprega Mais Brasil: Programa oferece qualificações para jovens e adultos

O Emprega Mais Brasil é um programa social desenvolvido para aumentar a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho. A iniciativa já ajudou milhares de pessoas a ingressarem no mercado de trabalho. E se você está desempregado, essa pode ser a solução ideal para dar uma reviravolta em sua vida e arrumar um bom emprego.

Isso porque o Emprega Mais Brasil oferece os cursos de qualificação profissional para as funções mais buscadas pelas empresas. Como os cursos são online, é possível estudar e se capacitar em sua residência. Depois, basta imprimir o certificado e atualizar o seu currículo. Com mais qualificação, você terá mais chance de conseguir emprego.

Veja, a seguir, como funciona o programa Emprega Mais Brasil, quais são os cursos de qualificação profissional oferecidos e o que fazer para participar.

O que é e como funciona o programa Emprega Mais Brasil?

O programa Emprega Mais Brasil é um programa social que busca qualificar pessoas para o mercado de trabalho. A qualificação se dá por meio de cursos profissionalizantes online. Esses cursos foram desenvolvidos levando em consideração as principais demandas de empresas de diferentes segmentos e áreas de atuação.

Emprega Mais Brasil: Programa oferece qualificações para jovens e adultos
Reprodução/Site Emprega Mais Brasil

Ou seja, ao participar do programa, você poderá obter 10 qualificações profissionais e turbinar o seu currículo vitae. Como resultado, aumentará bastante as chances de conseguir um emprego.

Não é necessário pagar uma taxa cara, pois o valor do investimento é simbólico. E o melhor de tudo: só é preciso pagar a taxa de matrícula uma vez apenas. Não tem cobrança de mensalidade.

Quais são os cursos oferecidos no Emprega Mais Brasil

Ao ingressar no programa, você terá acesso a um pacote contendo 10 cursos profissionalizantes online. Os cursos são de áreas que possuem uma grande demanda no mercado de trabalho, permitindo que você otimize e aumente suas chances de conseguir trabalho.

Veja quais são os cursos oferecidos:

  • Auxiliar Administrativo
  • Administração de Empresas
  • Auxiliar de Farmácia
  • Operador de Caixa
  • Recepcionista
  • Informática Completo
  • Inteligência Emocional
  • Finanças Pessoais
  • Comunicação Interpessoal
  • Atendimento ao Cliente

Cada curso oferece um certificado. Sendo assim, você pode obter até 10 certificados de conclusão. Caso, é claro, tenha feito todos os 10 cursos disponíveis no programa.

Certificado

Os certificados são válidos e reconhecidos em todo território nacional, pois são emitidos com base no Decreto Nº 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1º e 3º e de acordo com todas as normas e regras do Ministério da Educação por meio da Resolução CNE n 04/99, Art 11º.

Os cursos livres possuem legalidade e podem ser anexados em seu currículo profissional.

Como participar do programa Emprega Mais Brasil

O valor para se inscrever é de R$ 97,00 à vista. Você também pode pagar em até 12x no cartão de crédito.

Para participar, acesse a página do programa e clique em “Quero fazer minha inscrição”.

Depois é só escolher uma forma de pagamento e concluir a sua matrícula.

Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail com todas as instruções para começar a assistir as aulas no curso selecionado.

O acesso aos cursos profissionalizantes do programa é vitalício. Você pode escolher como e quando estudar, sem necessidade de ter pressa.

Em caso de dúvidas, deixe um comentário utilizando o formulário abaixo. Bons estudos!

Veja mais cursos profissionalizantes aqui.

Meu nome é Jéssica Chagas, nasci em 26/06/1995, estou estudando Pedagogia e amo escrever sobre Educação e assuntos relacionados. Procuro aprender e melhorar cada dia mais. Viu algum erro ou tem alguma sugestão? Entre em contato!

Comente