Instituto Centec oferece cursos gratuitos e online com certificado. Veja quais são

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) abriu, no dia 12 de Junho, as inscrições para três cursos gratuitos e online para moradores do Estado do Ceará. As inscrições vão até o dia 14 de junho e os cursos oferecidos são Língua Brasileira de Sinais (Libras), Técnicas de Negociação e Vendas e Noções de Liderança na Atualidade.

As oportunidades são destinadas para pessoas cuja idade seja igual ou superior a 16 anos, que estejam em vulnerabilidade socioeconômica e que atendam os requisitos do curso escolhido. Ao todo, são 300 vagas distribuídas entre os cursos e as inscrições devem ser realizadas no próprio site da instituição.

Confira, a seguir, mais informações sobre os cursos oferecidos e um passo a passo bem informativo sobre como se inscrever no curso gratuito desejado.

Mais informações sobre os cursos oferecidos

Os cursos são online e as aulas serão ministradas através do Google Meet. Além do curso de Libras, o instituto também oferece o curso Técnicas de Negociação e Vendas e Noções de Liderança na Atualidade.

Instituto Centec oferece cursos gratuitos e online com certificado
Reprodução/Centec

A distribuição de vagas acontecerá da seguinte maneira:

  • Libras – 150 vagas, divididas em duas turmas (tarde e noite);
  • Técnicas de Negociação e Vendas – 50 vagas;
  • Noções de Liderança na Atualidade – 100 vagas.

As aulas serão ministradas por professores das unidades do Centec, que estão presentes em 28 municípios do Estado do Ceará.

Ao concluir o curso, o aluno aprovado receberá um certificado de conclusão que é válido e reconhecido em todo território nacional.

Como se inscrever

Acesse o site do Instituto, clique em “Fale Conosco” e depois selecione a opção “Contato”.

Entre em contato com o Centec e pergunte quais são os procedimentos necessários para se inscrever no curso desejado.

No site da instituição não há informações sobre como se inscrever. Por isso indicamos que vocês entrem em contato seguindo as dicas acima.

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário!

Esse artigo foi escrito pela Redação do Mundo de Cursos. Viu algum erro nesse artigo ou gostaria de sugerir uma pauta? Entre em contato com a gente.

Comente