Jovem Aprendiz São Paulo – 5 sites para procurar vagas de aprendiz em SP

Se você reside na região de São Paulo e está em busca de uma oportunidade para ingressar no programa Jovem Aprendiz, chegou o seu momento. Empresas de médio e grande porte contratam milhares de aprendizes todos os anos para atuarem em diferentes segmentos e áreas do comércio e da indústria. E se você tem entre 14 a 22 anos de idade, poderá se inscrever em um dos programas de Jovem Aprendiz São Paulo.

De acordo com a Lei do Aprendiz, empresas que médio e grande porte deverão contratar adolescentes e jovens adultos para atuarem como aprendizes em um período que não pode ultrapassar 02 anos. Durante esse tempo, os jovens ganham experiência profissional, recebem benefícios trabalhistas e ainda fazem um curso de capacitação profissional em uma instituição de renome (como o Senac ou o Senai, por exemplo).

Como resultado, grande parte dos participantes do programa conseguem boas oportunidades no mercado de trabalho assim que concluem o período de aprendizagem. Muito bom, não é mesmo?

5 sites para encontrar vagas de Jovem Aprendiz em São Paulo

O programa Menor Aprendiz é a porta de entrada de milhares de jovens no mercado trabalho. Se você está buscando uma oportunidade, fizemos uma seleção de 5 sites onde você pode procurar vagas de Jovem Aprendiz em São Paulo.

Jovem Aprendiz São Paulo – 5 sites para procurar vagas de aprendiz em SP

Veja as dicas a seguir:

1. Jovem Aprendiz Paulista

O programa Jovem Aprendiz Paulista é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo que incentiva Microempresas e Empresas de Pequeno Porte a contratarem adolescentes e jovens adultos como aprendizes.

O objetivo do programa é contratar jovens do ensino público e proporcionar-lhes a primeira experiência no mercado de trabalho, ao passo que promove a inclusão social, também.

Quem pode se cadastrar: ter entre 14 e 24 incompletos, estar matriculado na rede pública de ensino e estar cadastrado no programa.

Para se cadastrar no Jovem Aprendiz Paulista, acesse o site do programa e clique na opção “Quero ser jovem aprendiz”.

2. Catho

O Catho é um site de empregos bastante popular. Na plataforma é possível encontrar vagas em diferentes níveis e regiões do país.

Na página de vagas para jovem aprendiz em São Paulo é possível encontrar uma grande variedade de opções.

Acesse a página para visualizar todas as oportunidades.

Ao encontrar uma vaga interessante, clique em “Quero me candidatar”.

3. Vagas.com.br

O Vagas.com.br é outro site de empregos bastante popular. Nessa plataforma também é possível encontrar uma grande variedade de vagas publicadas por empresas que estão em busca de jovens para atuar como aprendizes em diferentes áreas de atuação.

Acesse o site do Vagas e veja as vagas disponíveis. Toque na vaga desejada e, depois, no botão “Candidatar-se”.

Veja também

4. Infojobs

O Infojobs é outra excelente opção para procurar vagas para jovem aprendiz para todas as cidades de SP. Embora seja um site pago, é possível utilizá-lo gratuitamente por um mês. Nesse tempo é possível se candidatar a várias fazer e, assim, conseguir uma oportunidade como aprendiz.

Entre na página de vagas (e as oportunidades que estão com as inscrições abertas.

5. Indeed

Para finalizar a nossa lista, indicamos o site Indeed. Similar aos três anteriores de nossa lista, essa plataforma é muito utilizada por empresas para anunciar suas vagas de emprego.

Dessa maneira, os interessados podem encontrar várias vagas recentes para aprendiz em diversas regiões do Estado de São Paulo.

Acesse essa página e veja as vagas disponíveis.

Esperamos que essas dicas os ajude a encontrar vagas de jovem aprendiz em São Paulo. Gostou dessas dicas? Então compartilhe-as em suas redes sociais. Boa sorte!

Meu nome é Jéssica Chagas, nasci em 26/06/1995, estou estudando Pedagogia e amo escrever sobre Educação e assuntos relacionados. Procuro aprender e melhorar cada dia mais. Viu algum erro ou tem alguma sugestão? Entre em contato!

Comente