SENAC Caçador 2022 (SC) – Cursos Gratuitos, Inscrição

O SENAC Caçador oferece cursos em diferentes modalidades de ensino e eixos tecnológicos do comércio de bens, serviços e turismo. A unidade é uma das faculdades do Senac na Região e, assim, destaca-se pelos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos.

Os cursos superiores do Senac são voltados para as áreas tecnológicas do comércio. Dessa forma, os alunos se formarão para atender as principais necessidades em vários pontos do mercado de trabalho. Ou seja, depois de se formar, o que não faltarão serão oportunidades profissionais.

A seguir mostraremos mais informações sobre a unidade, cursos disponíveis e dicas para você se inscrever nos cursos gratuitos oferecidos pela instituição de ensino profissionalizante. Confira!

Sobre o SENAC Caçador

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) é uma instituição privada sem fins lucrativos cujo principal objetivo é desenvolver e ofertar cursos de habilitação e capacitação profissional para pessoas e empresas.

SENAC Caçador
Reprodução/Senac

Seguindo essa premissa, o SENAC de Santa Catarina oferta cursos em diferentes eixos tecnológicos, divididos por níveis de aprendizado, para toda a população do Estado. Ao todo, a entidade oferece cursos em 28 pontos fixos, entre presenciais e EaD, e unidades móveis.

O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Cursos com as inscrições abertas

Na página da unidade do SENAC Caçador é possível conferir quais são os cursos que estão com as inscrições abertas nesse momento.

Veja quais são os cursos com as matrículas abertas na região:

Cursos livres

Cursos técnicos

Graduação

  • Curso Superior de Tecnologia em Design de Interiores
  • Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais

Cursos Gratuitos SENAC Caçador

O Programa SENAC de Gratuidade é uma iniciativa criada em 2008, cujo objetivo é oferecer bolsas de estudos gratuitas para pessoas carentes, possibilitando a formação profissional e a introdução no mercado de trabalho.

Desde que foi criado, o programa formou milhares de homens e mulheres no Estado de Santa Catarina.

Para está apto a participar, o interessado deverá possuir renda mensal per capita inferior a dois salários-mínimos. São diversas oportunidades, e os cursos são disponibilizados ao longo do ano.

Veja quais são os cursos gratuitos disponíveis no SENAC Caçador:

  1. Acesse a página do programa de gratuidade. Quando a página carregar, escolha a unidade de Caçador.
  2. Agora será possível visualizar todos os cursos com matrículas abertas, além de processos seletivos em andamento e encerrados.
  3. Clique no curso desejado para obter mais informações e detalhes, tais como a documentação necessária para se inscrever.

Como se inscrever nos cursos do SENAC Caçador?

As inscrições para os cursos do SENAC Caçador devem ser realizadas na própria unidade. Depois de verificar os pré-requisitos e os documentos necessários para se inscrever, siga as dicas abaixo:

  1. Vá até a unidade e indique o curso desejado. Em seguida, apresente os documentos exigidos e preencha a ficha de inscrição.
  2. Caso esteja se inscrevendo para os cursos gratuitos, então será necessário esperar a publicação dos resultados. Os resultados do processo seletivo são divulgados no site do SENAC SC e na própria unidade.
  3. Caso esteja se inscrevendo para os cursos pagos, basta informar uma forma de pagamento para confirmar sua matrícula.

Endereço, telefone, como chegar

Se você ficou com dúvidas ou gostaria de obter mais informações sobre os cursos oferecidos na unidade Faculdade SENAC Caçador, entre em contato com a instituição:

  • Telefone/Fax.: (49) 3563-0000
  • Atendimento WhatsApp: (49) 98412-4996
  • Endereço: Rua Sete de Setembro, 169 – Centro / Caçador
  • Como chegar:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Outras unidades do SENAC SC

SENAC Brusque
SENAC Criciúma
SENAC Canoinhas

Viu algum erro nesse artigo ou gostaria de sugerir uma pauta? Entre em contato com a gente.

Comente