Senac Campos (RJ) – Cursos Gratuitos, Inscrição e mais

Publicidade

Os cursos do Senac Campos formam, todos os anos, milhares de profissionais em diversas áreas do comércio de bens, turismo e serviços. Há opções de cursos gratuitos e cursos pagos para todas as idades.

Isso porque o Senac oferece cursos de capacitação e de formação profissional, com algumas opções onde a idade mínima é de 16 anos, por exemplo. Além disso, há os cursos técnicos que são destinados para quem está cursando ou acabou de concluir o Ensino Médio.

Quer fazer um dos cursos nessa unidade? Então continue lendo e veja as dicas e informações que trouxemos sobre os cursos do Senac Campos dos Goytacazes.

Publicidade

Cursos com as vagas abertas no Senac Campos

A unidade está com as inscrições abertas para diversos cursos em diferentes segmentos. Para quem está procurando um bom curso para fazer no Senac, essa é uma oportunidade de ouro.

Senac Campos (RJ) - Cursos Gratuitos, Inscrição e mais
Reprodução/Senac

Confira, a seguir, alguns cursos que estão com as matrículas abertas na unidade de Campos (RJ):

Cursos livres

Cursos técnicos

Acesse a página oficial da unidade para conferir todos os cursos que estão com as inscrições abertas no Senac Campos.

Cursos Gratuitos oferecidos no Senac Campos

Você já ouviu falar no Programa Senac Gratuidade? O PSG oferece bolsas de estudos para cursos gratuitos em várias unidades do Senac Rio, inclusive para a unidade de Campos dos Goytacazes.

Cursos populares do SENAI:

Os cursos grátis são destinados para quem não tem condições para arcar com os custos de estudar no Senac. Dessa maneira, homens e mulheres que possuem renda mensal familiar per capita de até dois salários-mínimos poderão se inscrever no programa.

As vagas dos cursos gratuitos são divulgadas no site do Senac RJ e na própria unidade. Os interessados em participar do processo seletivo deverão reunir os documentos exigidos pelo curso e realizar a sua inscrição dentro do prazo estimado.

Veja como visualizar quais são os cursos gratuitos que estão com as matrículas abertas no Senac Campos:

  1. Acesse a página do programa de gratuidade;
  2. Escolha a unidade de Campos e veja quais são os cursos que estão com as inscrições abertas;
  3. Clique no curso desejado para visualizar as instruções para se inscrever.

Caso você seja selecionado no processo seletivo, a instituição entrará em contato dando mais informações sobre como ocupar a vaga.

Postagem com informações sobre como funciona os cursos gratuitos do Senac.

Endereço e telefone da unidade

Se você estiver com dúvidas sobre os cursos oferecidos no Senac Campos, entre em contato direto com a unidade. Veja a seguir quais são as principais informações de contato:

  • Endereço: Rua Cora de Alvarenga, 151 / Parque Leopoldina, Campos dos Goytacazes – Rio de Janeiro
  • E-mail: campos@rj.senac.br
  • Telefone: (22) 2739-6000

Através do e-mail e do telefone é possível obter todos os esclarecimentos necessários. Portanto, caso você esteja em dúvidas sobre como se inscrever nos cursos gratuitos, por exemplo, não deixe de utilizar esses canais para tirar suas dúvidas. Bons estudos!

Criador do Mundo de Cursos, escrevo sobre educação desde 2004. Estudante de pedagogia, nascido e criado no Rio de Janeiro, pai da Letícia e um grande amante do conhecimento. Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente através do e-mail: contato@mundodecursos.com.br.

6 comentários

  • Responder

    Curso gratuito pra assistência social ou informática

  • Responder

    Se possível, me deem uma oportunidade

    • Responder

      Oi Kalvin, você pode entrar em contato com o Senac através do número: (22) 2739-6000 ou por email: campos@rj.senac.br. Ou, se o seu desejo for realizar um curso gratuito do Senai, você pode acessar no artigo sobre o SENAI RJ e seguir todas as dicas atentamente.

  • Responder

    Na minha casa só minha mãe trabalha.. Preciso de uma oportunidade

  • Responder

    Gostaria muito e preciso fazer um curso gratuido no Senai. Pois é uma das maiores referências de cursos do Brasil..

    • Responder

      Ansioso por uma resposta

Comente