Senac DF oferece 2,4 mil vagas em cursos gratuitos para Ensino Médio

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (Senac DF) está com as inscrições abertas para o preenchimento de 2,4 mil vagas para estudantes do ensino médio. As oportunidades são para cursos de técnico e formação profissional em diversas áreas do comércio. As inscrições se iniciam hoje (20)

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac DF são destinados para estudantes do primeiro ano do ensino médio. As oportunidades são para as áreas de Gestão, Saúde, Gastronomia, Nutrição, Moda, Segurança no Trabalho e Tecnologia de Informação. Ao todo, são 13 cursos.

Veja como se inscrever e preencher uma das 2,4 vagas dos cursos gratuitos oferecidos pelo Senac DF.

Como se inscrever nos cursos gratuitos do Senac DF

As inscrições foram abertas nessa terça-feira e devem ser realizadas no site do Senac DF. Acessa essa página e clique no botão “Inscreva-se aqui”. Logo em seguida, preencha o formulário com as informações solicitadas.

Veja também

Depois é só ficar de olho no site para conferir o resultado do processo seletivo.

Cursos técnicos gratuitos as inscrições abertas

São 2,4 mil vagas para 13 cursos técnicos distintos. Os cursos vão ser oferecidos nas unidades do Senac localizadas em Brazilândia, Ceilândia, Gama, Plano Piloto, Santa Maria, Sobradinho e Taguatinga.

Esses são os cursos técnicos oferecidos gratuitamente pelo Senac:

As aulas acontecerão duas vezes por semana, nos turnos matutino e vespertino. Confira a imagem abaixo com mais informações sobre os cursos:

Senac DF oferece 2,4 mil vagas em cursos gratuitos para Ensino Médio
Reprodução/Senac DF

Em caso de dúvidas, deixe um comentário para que a gente possa te ajudar. Bons estudos!

Esse artigo foi escrito pela Redação do Mundo de Cursos. Viu algum erro nesse artigo ou gostaria de sugerir uma pauta? Entre em contato com a gente.

Comente