Senac Francisco Beltrão (PR) – Cursos Gratuitos, Inscrição

O Senac Francisco Beltrão divulga uma lista de cursos que estão com as inscrições abertas para esse ano. São dezenas de opções entre cursos livres e cursos técnicos, entre as modalidades a distância e presencial.

Quem não possui condições financeiras pode estudar na unidade através do Programa Senac de Gratuidade. Por meio do PSG é possível participar do processo seletivo para diversos cursos gratuitos profissionalizantes que são oferecidos pela instituição.

Veja quais são os cursos que estão com as matrículas abertas, como se inscrever no curso desejado e outras informações relevantes sobre o Senac.

Sobre o Senac Francisco Beltrão

O Senac do Paraná está presente na região há mais de 70 anos, sendo fundado em 1947. Durante esse período, o Senac contribuiu para a formação de milhões de profissionais em diversos setores do comércio de bens, serviços e turismo. Nos últimos 13 anos, a instituição atendeu 1.828.093 alunos.

Senac Francisco Beltrão
Reprodução/Senac

O Senac Francisco Beltrão oferece cursos nas áreas de Beleza, Comércio, Comunicação, Gastronomia, Gestão e Saúde. Os cursos são divididos entre Livres, Aprendizagem e Técnicos. Os interessados poderão escolher se desejam estudar presencialmente ou a distância.

A unidade também oferece cursos gratuitos através do PSG. Assim, os moradores da região e de municípios próximos poderão estudar no Senac e se capacitar pro mercado de trabalho, aumentando, assim, suas chances de conseguirem bons empregos.

Cursos com as vagas abertas

Na página da unidade é possível visualizar todos os cursos que estão com as inscrições abertas. No site também é ver o dia em que o curso começará.

Veja abaixo alguns dos cursos que estão com as inscrições abertas:

Cursos livres

Cursos técnicos

Acesse a página da unidade para visualizar todos os cursos que estão com as inscrições abertas nesse momento.

Cursos Gratuitos Senac Francisco Beltrão

O Programa Senac de Gratuidade do Paraná (PSG PR) é um programa que promove ação social através da promoção de cursos gratuitos profissionalizantes, de formação continuada e de habilitação técnica.

Desde que o programa foi criado em 2008, a instituição já atendeu mais de 98 mil alunos em toda região do Paraná. As vagas são direcionadas para os cursos nas seguintes modalidades:

  • Aprendizagem
  • Qualificação Profissional
  • Programa Instrumental
  • Cursos Técnicos
  • Aperfeiçoamento

São oportunidades para cursos presenciais e a distância. Os interessados em se inscrever em um dos cursos gratuitos do Senac Francisco Beltrão deverão possuir renda per capita familiar de até dois salários-mínimos.

Acesse a página do Programa de Gratuidade para visualizar os cursos gratuitos com as inscrições abertas e as regras para se inscrever no curso desejado.

Como se inscrever no Senac Francisco Beltrão?

A inscrição para o curso desejado deve ser feita diretamente na unidade. Você deve acessar a página do curso e visualizar todos os documentos e pré-requisitos necessários. Com os documentos em mãos, vá até a unidade e realize a sua inscrição.

Se você deseja se inscrever em um curso gratuito, acesse a página do Programa de Gratuidade para saber se há algum processo seletivo em andamento.

As inscrições para os cursos gratuitos também devem ser realizadas na própria unidade.

Endereço e Telefone

Para tirar dúvidas e obter mais informações sobre os cursos do Senac Francisco Beltrão, entre em contato com a unidade através dos canais abaixo:

  • Telefone: (46) 3905-6800
  • E-mail: [email protected]
  • Endereço: Av. Júlio Assis Cavalheiro, 2191, Centro

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse artigo foi escrito pela Redação do Mundo de Cursos. Viu algum erro nesse artigo ou gostaria de sugerir uma pauta? Entre em contato com a gente.

3 comentários

  • Responder

    Gostaria de fazer curso de sobrancelha, como faço?

  • Responder

    Gostaria de saber e fazer curso de pizzaiolo

  • Responder

    Gistaria de fazer curso, de enfermagem, ou modelagem , faz tempo que estou tentando e nao estou conseguindo

Comente