Senai MG oferece mais de 5.500 vagas para cursos técnicos

O Senai MG está com inscrições abertas para mais de 5.500 vagas em cursos técnicos nas unidades de Minas Gerais. É uma ótima oportunidade para quem busca qualificação profissional e novas oportunidades no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro. A primeira mensalidade para todos os cursos é de apenas R$ 79,90. O início das aulas está previsto para o dia 4 de março, e a duração dos cursos varia de 12 a 18 meses.

Com unidades em todo o estado de Minas Gerais, o Senai oferece uma ampla variedade de cursos técnicos. São opções nas áreas de logística, mecânica, eletrotécnica, soldagem, segurança do trabalho, redes de computadores, química, panificação, meio ambiente e muito mais.

Cursos Técnicos Disponíveis

Para se inscrever, basta acessar o site da Fiemg e preencher o formulário de pré-matrícula. Em seguida, é necessário realizar o pagamento do boleto e comparecer à unidade do SENAI escolhida até o dia 29 de fevereiro com os documentos exigidos para concluir a matrícula.

Senai MG oferece mais de 5.500 vagas para cursos técnicos
Reprodução/Senai

Não perca essa oportunidade! Invista no seu futuro profissional com os cursos técnicos do Senai-MG.

O Senai Minas Gerais oferece uma ampla variedade de cursos técnicos para atender às demandas do mercado de trabalho. Os cursos abrangem diversas áreas, proporcionando aos estudantes oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional.

Esses são apenas alguns dos cursos disponíveis. O Senai Minas Gerais também oferece formação técnica nas áreas de Vestuário, Qualidade, Planejamento e Controle de Produção, Modelagem do Vestuário, Mineração, Metalurgia e Mecatrônica.

Os cursos técnicos do Senai são reconhecidos pela qualidade do ensino e pela infraestrutura moderna das unidades de ensino. Além disso, os estudantes têm acesso a estágios e oportunidades de emprego em empresas parceiras, ampliando suas chances de inserção no mercado de trabalho.

Inscrições e Matrículas

As inscrições para os cursos técnicos do Senai Minas Gerais estão abertas e podem ser feitas através do site da Fiemg. Para se inscrever, é necessário preencher um formulário de pré-matrícula e efetuar o pagamento do boleto.

Após realizar a inscrição, é importante comparecer a unidade do Senai escolhida até o dia 29 de fevereiro para concluir a matrícula. É fundamental levar os documentos exigidos, como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de conclusão do ensino médio ou declaração de matrícula no último ano.

Garanta sua vaga nos cursos técnicos do Senai Minas Gerais e invista no seu futuro profissional. Não perca a oportunidade de adquirir conhecimentos técnicos de qualidade e se preparar para o mercado de trabalho. Faça sua inscrição agora mesmo e inicie sua jornada rumo ao sucesso!

Esse artigo foi escrito pela Redação do Mundo de Cursos. Viu algum erro nesse artigo ou gostaria de sugerir uma pauta? Entre em contato com a gente.

Comente