TikTok lança curso gratuito para pequenos empreendedores

Nem só de dancinhas vive o TikTok. Eu li no g1 que a plataforma de vídeos curtos e virais lançou um curso gratuito que ensina pequenos empreendedores a crescerem, tanto na plataforma quanto em seus negócios. O curso gratuito de empreendedorismo do TikTok ensina sobre marketing, criação de conteúdo e muito mais.

O nome do projeto é “Cria que Cria” e está oferecendo 25 mil vagas em parceria com a empresa Digital Favela, que trabalha com influenciadores de comunidades carentes, e com SoulCode Academy, empresa que oferece cursos em diferentes áreas de tecnologia.

Eu acho essa oportunidade simplesmente incrível e, sinceramente, estou pensando em me inscrever também. Inclusive, estava até conversando com a minha filha sobre o TikTok e suas aplicações para além das dancinhas e dos memes.

Quem pode se inscrever

O curso gratuito oferecido pelo TikTok é destinado para empreendedores/donos de pequenos negócios que moram em qualquer lugar, não exclusivamente em favelas.

TikTok lança curso gratuito para pequenos empreendedores
Reprodução/TikTok

Ou seja, se você tem um negócio e deseja aprender sobre como utilizar a plataforma para atrair mais clientes, essa oportunidade é perfeita para você.

De acordo com Carmela Borst, fundadora e CEO da SoulCode Academy, o curso tem uma linguagem fácil e democrática, tornando a aprendizagem acessível para todos.

Veja também

“O conteúdo do curso é tão democrático, tem uma linguagem tão simples, que a gente acaba falando com todos os pequenos empreendedores” – Carmela Borst.

Como se inscrever

As inscrições podem ser realizadas no site do projeto. Os participantes devem assistir as aulas e concluir os estudos até o dia 31 de julho. O curso tem carga horária de 25 horas.

Criador do Mundo de Cursos, escrevo sobre educação desde 2004. Estudante de pedagogia, nascido e criado no Rio de Janeiro, pai da Letícia e um grande amante do conhecimento. Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente através do e-mail: contato@mundodecursos.com.br.

Comente