Tim abre inscrições para Jovem Aprendiz em todo país: Inscrição

A Tim está com as inscrições abertas para o seu programa de Jovem Aprendiz. As inscrições vão até o dia 19 de setembro e as vagas são destinadas para jovens de 14 a 24 anos ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio regular ou Ensino Médio Técnico.

Ao todo, são 60 vagas para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná. As inscrições devem ser realizadas através do portal de emprego Vagas.com.br

Veja, a seguir, quais são os benefícios oferecidos pelo programa Jovem Aprendiz Tim 2021, quais são os requisitos para se inscrever e outras informações importantes.

Benefícios oferecidos pelo Jovem Aprendiz Tim

O programa Jovem Aprendiz é uma iniciativa criada pelo Governo Federal através da Lei do Aprendizagem, que diz que empresas de médio a grande porte devem contratar adolescentes e adultos para atuarem como aprendizes.

Tim abre inscrições para Jovem Aprendiz em todo país: Inscrição
Reprodução

Ao ser contratado, o menor aprendiz Tim passará a receber os seguintes benefícios:

  • Salário;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Aparelho e chip de voz e dados;
  • Curso de capacitação profissional.

Como você pode ver, são muitos os benefícios oferecidos pela empresa.

Quem pode participar

No entanto, antes de fazer a sua inscrição é preciso estar atento aos requisitos exigidos pela empresa. São eles:

  • Ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio regular ou Ensino Médio Técnico;
  • Não estar atuando ou ter atuado como Jovem Aprendiz em outra empresa;
  • Ter disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho de 06 horas diárias.

Como se inscrever no programa Jovem Aprendiz da Tim

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 19 de setembro e devem ser feitas pelo site Vagas, um dos maiores portais de emprego país.

Se você tem 14 a 24 anos de idade e está em busca do primeiro emprego, veja, a seguir, como se inscrever no processo seletivo:

  1. Acesse a página do anúncio do Jovem Aprendiz Tim 2021;
  2. Nessa página será possível visualizar todos os detalhes e informações sobre a vaga. Aproveite para tirar todas as suas dúvidas;
  3. Agora, toque no botão “Candidatar-se”. Se você não tiver um cadastro na plataforma, agora chegou o momento de criar um. Para isso, toque no botão “Criar perfil”;
  4. Insira o seu endereço de e-mail, senha, CPF e o idioma. Para concluir o seu cadastro, toque em “Começar a usar agora”.

Pronto, agora conclua a sua inscrição para participar do processo seletivo.

Depois de enviar a sua inscrição, você estará participando do processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz Tim 2021.

Caso seja selecionado, a instituição entrará em contato por e-mail e por telefone dando mais instruções sobre o que deverá ser feito.

Sobre a Tim

A Tim é uma empresa de telefonia fundada no Rio de Janeiro no ano de 1996. A companhia oferece serviços de telefonia móvel e acesso à internet, tendo mais de 50 milhões como clientes em todo território nacional. É a primeira empresa de telefonia a ter presença em todo Brasil.

E aí, se inscreveu no programa de jovem aprendiz da Tim? Não perca essa oportunidade.

E se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, não deixe de divulgar essa notícia também!

Esse artigo foi escrito pela Redação do Mundo de Cursos. Viu algum erro nesse artigo ou gostaria de sugerir uma pauta? Entre em contato com a gente.

Comente